à nostalgia

Publicado em 22/09/2012

As gaivotas nunca pousam quando sabem que são esperadas. Mas naquela época eu não sabia disso, e acabei correndo atrás da felicidade de tal modo que fui atropelada por ela. Agora meu coração não passa de uma bússola estragada, que ainda não parou, mas não sabe onde está o norte. As coisas mudaram muito desde o dia em que te encontrei naquela escada, e eu tenho me perguntado várias vezes ao dia, por que é tão difícil amar? Ainda espero por alguém que apareça numa quinta-feira de manhã com um violão e uma melodia pronta e me convide para sentar no chão, alguém que depois faça alguma coisa por mim, me dê a vida, morra por mim. Eu não consigo mais me encaixar aqui, é como se eu fosse cair a cada rotação da terra. Temo que o universo não seja mais o mesmo desde aquele dia em que eu te encontrei. Sonhei que eu te fitava do edifício mais alto da cidade e à noite, quando o sol se punha, você entrava em mim pela janela do meu apartamento. Nos sonhos o amor é tão grande quanto eu gostaria que fosse e até mesmo a janela mais alta fica a dois palmos do chão. Por que é que eu ainda sonho com você? 

Marcadores