malditos números

Publicado em 03/02/2012

3 1 5 8 4 0 0  s e g u n d os 

o que acontece com quem vai?

1 0 5 2 6 4 0 m i n u t o s

falta o seu abraço me esperando do outro lado da rua. falta minha primavera. falta o peso do seu corpo sobre o meu. falta sua língua dentro de mim. falta seu cheiro na fronha do meu travesseiro. falta a cor da nossa casa, nossos planos, os nomes dos nossos filhos. falta.

1 7 5 4 4  h o r a s

abro a boca, abro as pernas, abro os botões da blusa, abro meu coração, abro tudo para você. mas quando você sai, não consigo sequer encostar a porta. eu fecho os olhos. só. fecho os olhos porque não quero te ver indo embora. pode ser que você nunca mais chegue de novo. pode ser que você não precise voltar. pode ser que você saiba viver faltando um pedaço. pode ser que você não queira mais entrar em mim. pode ser.

7 3 1 d i a s 

chove todas as noites. minha janela não fecha mais e sem cobertor eu me sinto totalmente vulnerável. o vento entra e faz de mim o que quer.

1 0 4 s e m a n a s 


eu só sei o que acontece com quem fica.

Marcadores