para aliviar a dor


Não enxergo nos seus olhos o que você precisa, e portanto, não posso sê-lo. Insuficiência é frustrante, dói lá no fundo. Não por eu ser capricorniana controladora e orgulhosa, mas por te amar tanto e não ser o motivo dos seus sorrisos. Por ouvir você dizer que eu não basto e que te faço procurar outras pessoas. Quando a gente ama, essas frases de efeito fazem mesmo efeito dentro de nós. Eu queria entrar na sua redoma, queria te conhecer de novo e novamente confiar minha vida nas suas mãos. Sinto que fora de mim você tem tantos outros mundos onde eu não caibo. Como boa refém que sou, te dou meu destino com medo de que não seja par. Só me deixa voltar pra realidade quando estiver verdadeiramente comigo. Beija minha nuca, me conta sobre o seu dia, e diz que nunca nunca nunca vai me deixar, que sou só eu e mais ninguém, mesmo sendo neurótica, possessiva, intensa demais e tantas outras coisas. Me faz caber no seu coração. Aprende a correr atrás do tempo, faz isso passar logo e vem viver comigo até depois da eternidade. Vamos viajar pelo mundo de mãos dadas, vamos ter filhos e ser infinito junto com as estrelas. Realiza comigo no plural cada verbo que tá na minha cabeça agora. E eu juro, vou te acostumar a ser feliz.

3 comentários: