for my yellow eyes

Reclamo de um em um minuto sobre a sua falta de atenção. Depois me arrependo, peço desculpas, e tento de novo ser a mulher pefeita pra você. Ainda é domingo e já planejei minha semana inteira. Queria que você rasgasse minha agenda, estragasse meus planos, entrasse na frente do meu carro e dissesse que tem algo melhor em mente. Há moços lá fora que se interessam pela minha carência. Há moços lá fora que me dariam amor e sexo e beijos e carinhos e tudo mais que eu pedisse a eles. E me achariam perfeita mesmo que eu não fizesse esforço algum. Mas são seus olhos, amarelos, iluminando mais do que esse sol aberto. Eles me prendem aqui. Suas as mãos tímidas que não me agarram com força. E o seu sorriso que ama me ter por perto. Só você não sente, não vê. Eu também não sinto tanto assim, apenas gosto de tecer ilusões. Apenas gosto de você.

3 comentários:

  1. " Eu também não sinto tanto assim, apenas gosto de tecer ilusões."
    Me identifiquei. ^^

    ResponderExcluir
  2. mas tecer ilusões é tão bom ^^

    ResponderExcluir